quinta-feira, 7 de abril de 2011

Aquecimento Global

Aqui em Natal, RN, está mais quente do que antes. posso sentir o calor de dentro de casa, e o suor está caindo rápido.EU posso dizer o que está GENERALIZANDO todo o Calor : O Comsumismo.
Pode me chamar de louco, mas eu estou certo. Explicação:
A pessoa quer mais do que nessecita, e ao invés de usar coisas velhas que ainda prestam, querem coisas novas, ele dá mais trabalho para as indústrias, que soltam o Gás Poluente. e já que um monte de gente faz isso, Olha noque dá
Se você tem uma coisa velha, mas que ainda funciona, use-a. Seja econômico e utilize meios alternativos de energia. Se não conseguir, utilize apenas a ENERGIA NECESSARIA. a menos que queira nosso mundo assim:
Tá Avisado

3 comentários:

  1. É isso mesmo, meu filho.
    Orgulhosa de vc Flexado (como se disz aqui em Natal, RN: Flechado).
    Eu te amo filho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Gabriel, gostei de ver. O mundo está em desordem. E o que podemos fazer? Como diz o ditado que acabei de criar (risos) não adianta organizar o mundo se nosso guarda roupa está um lixo, ou seja, vamos fazer nossa parte...começando do nosso lar. Parabéns pelo texto. Agora sou seu seguidor.

    ResponderExcluir
  3. Flexadoooo...
    Adorei ver-te tão compromissado com o planeta e esta loucura que estamos a viver, mas, concordo com o Manz, devemos ser organizados e responsáveis com o ambiente em que estamos a viver.
    Lembras-te das aulas em que diz-se: começe por tua casa, depois a tua rua, bairo...
    Não esqueças-te, ORGANIZAÇÃO É FUNDAMENTAL e começa dentro do nosso quarto...
    Beijos, Amor.

    ResponderExcluir